Inicia a promessa de uma nova vida, em um novo lugar.
Vai dar certo? Sei lá.
Vou tentar? Com certeza.
Então passou o natal, o reveillon e o meu aniversário.
Três domingos meio esquisitos.
Natal foi até legal, porque passei com a família, o que é uma coisa que não fazia a anos. O reveillon foi totalmente diferente de todos que passei até hoje, já que não aconteceu absolutamente nada. No meu aniversário recebi ligações, mensagens dos amigos e familiares. Foi legal, mas também fiquei triste no fim da tarde como de costume nesta data.
Muito sinistro... Tudo no mundo é meio esquisito, só depende da forma que se olha e de que lado da porta se está.
Tenho mantido contato com pessoas (não vou usar mais o termo conhecidos*) que são muito interessantes e que estão mostrando um novo lado que eu não conhecia. É legal gente que nunca te viu na vida querer te conhecer, compartilhar conhecimentos e até te ajudar em algo. Inclusive esses dias comentei com alguém, que eu achava interessante que alguém que nunca havia falado comigo me desejou Feliz Natal no facebook e talz. Mas depois pensei que isso não é estranho. O que é estranho é existir essa quantidade de gente no mundo e passarmos pelos outros pela rua e não darmos nem um "bom dia" só porque você nunca falou com essa pessoa. (entendeu?) :/
Mas bem, está legal esse negócio dos meus contatos, porque é uma gente ótima e que idéias muito boas sobre tudo. Hoje mesmo estava recebendo idéias pelo celular de um amigo que mora no Rio como eu poderia equipar meu novo apartamento. Gostei e vou usar algumas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário